08/06/2010

Espiritualidade é uma tendência nas empresas?

Neste artigo quero discutir, um pouco, sobre um tema bastante polêmico nas empresas... Um tema que até pouco tempo, era coisa proibida! Na verdade ainda é: a espiritualidade! Não quero contudo discutir espiritismo ou religião! Eu nem tenho competência para isto!

Para aqueles que me conhecem, quero conversar um pouco sobre os famosos "seres de luzes".... Ah, lembraram!

Ser de luz é na verdade, qualquer pessoa que de alguma forma, deixa sua marca! Seja ela positiva ou não!Faz acontecer o seu legado.

Ser de luz, sou eu, você! Somos Nós! Pessoas que deixam um registro do que viemos fazer. Pessoas que tem clara a sua missão, seus valores e acima de tudo se respeita. E desta forma também respeita aos outros!

Seres humanos iluminados que agregam na vida alheia: paz, alegria e energia de viver! E mesmo quando agregam "coisas" ruim estão agregando algo: Nos ensinam o que não fazer!

E de alguma forma para mim isto é espiritualidade! É uma ciclo de energia que nos move, que nos une e que permeia na empresas!

E o que quero compartilhar com cada um hoje é o que cada vez mais, tenho visto como pedido de propostas na consultoria: falarmos de missões, visão e valores!

E lá estou eu! E certamente você, meu leitor! Na caminhada da luz!!!! Boa estrada para nós na busca de novas tendências,

Um abraço fraterno com amor,

Cintia Menegazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário